JESUS EM NÓS É O QUE FAZ A DIFERENÇA

“Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma” (João 15.5).
Muitas vezes, por meio do ministério para o qual o Senhor nos chamou, vemos muitas maravilhas acontecerem, e nos alegramos. E essa alegria é legítima. É um erro, porém, acharmos que isso se deve ao fato de NÓS estarmos na liderança da organização e realização das ações. Jesus diz que, sem Ele, não podemos fazer coisa alguma, e isso deve estar claro na nossa mente.
Só é possível darmos frutos – bons frutos, claro – se permanecermos em Cristo e se Ele permanecer em nós, ou seja, é o nosso Senhor quem faz a diferença. Se hoje ainda existem maravilhas, curas, milagres, salvação, é porque Jesus Se doou, Se entregou, nasceu, morreu e ressuscitou por nós e, graciosamente, passou a habitar no nosso interior por meio do Seu Santo Espírito, que nos capacita diariamente a andar como Ele andou e a fazer as obras que Ele fez, e coisas ainda maiores (João 14.12). Toda glória é do nosso Senhor!

Share:

0 comentários