VIVA A PALAVRA DE DEUS

“Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei” (Josué 1.5).
Fico feliz que DEUS olha para mim e me enxerga tendo vitória. ELE disse a Josué que ninguém poderia lhe resistir, ou seja, lhe derrotar, nenhum dia de sua vida. DEUS criou em Josué a expectativa de vitória sempre. O SENHOR garantiu Sua presença junto dele para lhe dar vitória em todo lugar a que fosse, porém DEUS colocou uma condição! Josué deveria permanecer meditando e falando da Palavra de DEUS dia e noite. É assim que Josué faria o sucesso prosperar em seus caminhos.
Do mesmo modo como foi com Josué, ter sucesso e ter vitória é responsabilidade minha, e não de DEUS. O SENHOR faria a vitória acontecer, desde que Josué tivesse a responsabilidade de fazer conforme DEUS havia dito. Muitas pessoas estão somente batalhando na vida. Estão lutando. E pensam que isso é o certo! Dizem que estão na luta porque sem luta não tem vitória. DEUS ensinou diferente: disse que é vivendo a Palavra DELE que eu alcanço o sucesso. Já é hora de ser responsável pelo meu sucesso. Eu preciso corresponder às expectativas de DEUS a meu respeito, viver conforme a Palavra DELE e ter os resultados que ELE preparou para mim.

Comentários