A oração de Jesus por você


Leia João 17.20-26 e reflita.

“Minha oração não é apenas por eles. Rogo também por aqueles que crerão em mim, por meio da mensagem deles, para que todos sejam um, Pai, como tu estás em mim e eu em ti. Que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.” (João 17.20-21)
Você sabia que Jesus orou por você e por mim? Nessa passagem Jesus intercedia por seus seguidores, mas também falava a todo cristão no correr dos séculos.
Nós que passamos a crer em Jesus podemos voltar no tempo e ouvir esse momento em que o Senhor orou por nós. Estávamos em sua mente enquanto ele se preparava para entregar a vida a fim de prover perdão para os nossos pecados.

Jesus orou por nós para que tivéssemos unidade com outros cristãos de diferentes nações, culturas, tempos e lugares. Ele orou também por nós para que tivéssemos unidade com ele, com o Pai e com o Espírito Santo, a fim de que nossa vida convencesse outros de quem ele é. Jesus declarou seu amor por nós e prometeu compartilhar sua glória conosco. Ele orou por nossa salvação, a fim de que pudéssemos estar com ele para sempre, e prometeu continuar a se revelar a nós para que experimentássemos cada vez mais seu amor.
Enquanto orava séculos atrás, Jesus pensava em você. Ele vive hoje e todos os dias para “interceder” por você (Hb 7.25). Seu desejo é que você se torne uma com ele e com outros cristãos, para que aqueles que a virem creiam nele. Ore para que sempre seja uma com ele e uma com outros irmãos. Agradeça a Jesus porque mesmo naquele tempo ele já orava por você.

Oração
Senhor Jesus, capacita-me a sempre estar unida a outros crentes, não importando de qual igreja, raça, cultura, denominação, cidade, estado ou país eles sejam. Usa essa união que tenho contigo e com os outros para que não crentes sejam atraídos a ti.
 
Fonte:http://diantedotrono.com/

Share:

0 comentários